Tite vê ‘pobreza’ em motivação do Palmeiras por “ferrar” Corinthians

Data:

Compartilhar:

 

Minutos depois de ter saboreado a sensação de ser campeão brasileiro antecipado, o técnico Tite tomou conhecimento de que o Vasco havia vencido o Fluminense e levado a decisão para a última rodada, quando o Corinthians terá pela frente o Palmeiras, no Pacaembu. No clássico, o rival alviverde tentará estragar a festa alvinegra.

"Temos que fazer nossa parte e ter respeito. É muito pobre o cara se motivar por querer ferrar o adversário", indignou-se o técnico Tite, no gramado do Orlando Scarpelli, ainda aceso pela vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense. "Eu não tenho esse tipo de sentimento, simplesmente quero fazer meu trabalho. Até porque fui técnico lá um dia e tenho respeito muito grande à entidade. Quero ter alegria, mas não fico contente com a tristeza de outra equipe, qualquer que seja. Não fiquei feliz de ferrar o Figueirense", completou.

O treinador corintiano soube do resultado paralelo do Vasco contra o Fluminense dentro do vestiário. Como a partida do Corinthians terminou seis minutos antes do clássico carioca, ele desceu rapidamente do gramado e foi informado pelo fisioterapeuta Caio Mello quando o vice-líder anotou o segundo gol no Engenhão e forçou a decisão do título na rodada derradeira.

"Saí de campo com a boca doce, me deram uma bala Juquinha, me enganaram", brincou Tite, que elogiou o desempenho de sua equipe em Florianópolis. "Foi um primeiro tempo complicado, porque o Figueirense teve mais volume de bola, apesar de não ter infiltração. No segundo, com a entrada do Alex, com dois meias, tivemos sustentação, e a equipe cresceu, fez o gol e teve a possibilidade do segundo. Só que não dependíamos só de nós, pois tinha o resultado paralelo".

Com 70 pontos ganhos, o Corinthians depende de empate no clássico de domingo que vem, contra o Palmeiras, no Pacaembu, para alcançar seu quinto título brasileiro na história. Nas últimas semanas, assim que a equipe do Palestra Itália se salvou matematicamente da queda à segunda divisão nacional, alguns palmeirenses admitiram que tentariam impedir a conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas