Tite se surpreende com mudanças na equipe do Chelsea

Data:

Compartilhar:

A delegação do Corinthians esteve presente no estádio para ver a vitória do Chelsea sobre o Monterrey por 3 a 1. Isso definiu o time inglês como o adversário da equipe do Parque São Jorge no Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo (16), em Yokohama, às 8h30 (horário de Brasília). O técnico Tite afirmou ao site oficial do alvinegro que ficou surpreso com a formação do adversário.

— São 90 minutos que se dividem o favoritismo. São duas equipes de muita qualidade, de muita tradição. Os aspectos técnicos, os ajustes das equipes. O que me trouxe de diferente foi a colocação do David Luiz como volante. Isso deixou a linha de três jogadores [Hazard, Mata e Oscar] livre para chegar no Torres. Essa modificação de função do segundo volante foi diferente do que vinha fazendo.

Outro ponto forte destacado pelo comandante corintiano foi a qualidade individual dos jogadores do Chelsea. Tite afirmou que os defensores alvinegros terão que ficar atentos de acordo com a característica de cada um de seus adversários na decisiva partida deste domingo.

— O Mata é um jogador de articulação. O Hazard é do lance pessoal, quebra a marcação adversária, e o Oscar, nós já conhecemos. Essa linha é muito qualificada. É um ponto importante que merece nossa atenção.

O lateral-esquerdo Fabio Santos também afirmou que o bom desempenho dos ingleses é um motivo extra para que o Corinthians entre mais ligado do que no jogo de estreia, contra o Al Ahly. Na ocasião, os brasileiros deram muito espaço para os adversários e sofreram no segundo tempo.

— O primeiro tempo foi mais disputado, mas eles fizeram dois gols rápidos no segundo e mataram o jogo. O Chelsea foi superior e mereceu a classificação. Vejo o jogo [de domingo] em aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...