Tite ignora pressão e nega ter ‘jogador preferido’

Data:

Compartilhar:

O técnico Tite foi um dos mais criticados depois da eliminação do Timão da Copa Libertadores. Os torcedores que protestaram contra o time durante a semana exigiam a saída do treinador. Foi com esse clima de tensão que o treinador teve que comandar o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, neste domingo (6), no Pacaembu.

Após a vitória, o treinador diz que está acostumado à pressão e diz que sabia que sofreria criticas no comando do Corinthians. 

– Desde que eu vim para o Corinthians, eu sei da pressão e da necessidade dos resultados. A pressão vai ter sempre, ainda mais com a eliminação. Eu tenho que procurar paz e equilíbrio para realizar meu trabalho sob essa pressão

Na partida contra o Palmeiras, o treinador voltou a deixar o meia Bruno Cesar no banco de reserva e escalou a equipe com Cachito Ramírez e Danilo no meio-campo da equipe. Questionado se teria barrado o ex-titular absoluto por questões pessoais, o Tite afirmou que não tem preferências no elenco.

– Eu não gosto menos ou mais de ninguém, eu gosto de vencer. Eu dou as oportunidades dependendo da qualidade individual de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas