Tite descarta dupla Love-Guerrero e exalta importância do clássico: ‘Campeonato à parte’

Data:

Compartilhar:

Com os dois times tendo a classificação encaminhada para o mata-mata do Campeonato Paulista, o clássico entre Corinthians e São Paulo, que ocorre no próximo domingo, não é de vital importância para a situação dos times na tabela. Apesar disso, o técnico Tite ressaltou a importância do confronto e não vê o São Paulo com mais responsabilidade por ter perdido o último duelo, na Libertadores.

“O clássico é campeonato à parte. O time tem a dimensão disso. A repercussão é de vocês, mas, para nós, a responsabilidade é igual”, disse o treinador, relatando também que o time não sente o peso do tabu de sete anos sem perder para o São Paulo no Mourmbi.

Tite conversa com Elias durante treino na Arena Corinthians© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Tite conversa com Elias durante treino na Arena Corinthians
Sobre a escalação que fará no domingo, Tite ainda não divulgou o time, mas já adiantou os desfalques de Mendoza e Renato Augusto, lesionados. No mais, o treinador disse que todos os jogadores que atuaram na vitória contra o San Lorenzo estão à disposição e descartou a utilização da dupla de atacantes Vagner Love e Guerrero.

“Todos têm condição de jogar. O técnico não escolhe quem é melhor e, sim, quem está melhor. Eu não tenho Libertadores na sequência. Por isso, a utilização de todos. Temos algumas opções, mas devo definir amanhã (sábado). Só com dois atacantes centralizados a gente não vai.”

Tranquilo e bem-humorado, Tite apenas não respondeu perguntas sobre Emerson Sheik, fora da partida contra o San Lorenzo por conta de uma lesão. Além da contusão, especulou-se que um atraso em um treinamento teria o tirado da partida na Argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas