Tite dá esperanças de Seleção para gremistas, e também cita Hernanes

Data:

Compartilhar:



Tite fala sobre chances de Geromel na Seleção (Via Fox Sports)

Se você acha que a lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018 já está pronta, pode esquecer essa ideia. Afinal de contas Tite ainda não fechou o grupo, e afirmou durante evento realizado por Emerson Sheik, em Mangaratiba [no Rio de Janeiro], que vê espaço para até oito novos jogadores.

“O tempo que eu tive de trabalho chega em um estágio de afirmação da equipe, de consolidar. Mas claro que ainda está aberto, seis, sete, oito jogadores para a confirmação de uma convocação”, afirmou para a SporTV.

O treinador da Seleção Brasileira, inclusive, citou três jogadores em especial: o zagueiro Pedro Geromel e o goleiro Marcelo Grohe, ambos do Grêmio, além do meio-campista Hernanes, do São Paulo.

“Do Grêmio, mais especificamente o Grohe, juntamente com esses que foram convocados. [O Grêmio] tem atletas de alto nível. E quero ter essa pressão de receber perguntas, atletas que estão em um alto nível. Assim como atletas que terminaram o Campeonato Brasileiro. Hernanes é um deles. Jogadores que têm um grande desempenho. Que tenham continuidade, consistência para que possam ter oportunidade e confirmar a sua convocação”.

Mais: Ricardo Oliveira não joga mais pelo Santos e clube posta vídeo em homenagem ao atacante | Hudson não seguirá no Cruzeiro em 2018 |Mercado de transferências: Os últimos rumores de Chelsea, Arsenal, United, Real Madrid e todos grandes clubes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...