Tirone preza por Barueri na final, mas não descarta jogo no Morumbi

Data:

Compartilhar:

 

O estádio que abrigará o Palmeiras na final daCopa do Brasil continua sendo um mistério para o torcedor alviverde. Após o término do empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quinta-feira, o presidente Arnaldo Tirone admitiu que o técnico Luiz Felipe Scolari pediu para que o jogo fosse disputado no Morumbi, mas reforçou que a diretoria fará uma rigorosa avaliação antes de escolher o palco do decisivo duelo diante do Coritiba.

Se a preferência da comissão técnica é pelo Morumbi, Tirone deu a entender que a cúpula alviverde preza para que a final do torneio seja realizada novamente na Arena Barueri. Embora os torcedores tenham encontrado problemas para chegar ao local e tenham ficado de fora do estádio durante boa parte do jogo contra o Grêmio, o mandatário elogiou a infraestrutura encontrada no local e ignorou os incidentes que envolveram até mesmo confrontos da torcida com a polícia.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Torcida do Verdão teve problemas para chegar à Arena Barueri. Muitos caminharam ao lado dos carros na rodovia.

“O Felipão quer o Morumbi, mas eu não sei se ele é o melhor para o Palmeiras. Nós vamos analisar tudo o que aconteceu e como foi acesso do torcedor ao estádio. Mesmo com esses problemas, a Arena Barueri tem muitos pontos positivos. Este estádio é maravilhoso e o campo é muito bom”, declarou o mandatário.

 

Tirone também comentou sobre os problemas relacionados ao trânsito na cidade de São Paulo. A grande preocupação dos torcedores foi com relação ao grande contingente de carros nas ruas que davam acesso ao estádio. Mesmo com as reclamações de que Barueri não suportaria o contingente de pessoas que se direcionavam ao estádio, o presidente acredita que tudo não passou de uma fatalidade.

“Hoje o trânsito estava uma loucura. Eu precisei sair do hotel às 17 horas para conseguir chegar aqui, por exemplo, porque tudo estava entupido de automóveis. São Paulo é uma cidade muito grande e nós não podemos prever esse tipo de coisas”, completou o dirigente.

Uma definição sobre onde será o próximo jogo do Alviverde na Copa do Brasil deve ser divulgada assim que o sorteio da CBF decidir os mandos de campo da final. Coritiba e Palmeiras ainda não sabem qual será a ordem das partidas e passarão a se organizar apenas com um parecer oficial da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas