O técnico Paulo Roberto Falcão ganhou mais um desfalque para enfrentar o Atlético-PR, na quarta-feira (6), às 19h30, no estádio Beira-Rio. O meia Tinga foi avaliado pelo departamento médico e vai ficar duas semanas no estaleiro, devido a uma entorse no joelho esquerdo no segundo tempo do duelo com o Atlético-MG.
Sem seu coringa do meio-campo, Falcão vai ter que quebrar a cabeça para montar o setor. O argentino D'Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o reserva imediato Andrezinho machucou a perna esquerda em 17 de maio e deve voltar em uma semana. Oscar, por sua vez, está com a seleção brasileira sub-20. Se o Brasil for à final, só retorna em 20 de agosto.
No lugar de Tinga, ele deve escalar Bolatti ou Glaydson. Para resolver o problema da armação, as opções são improvisar o lateral esquerdo Fabrício, usar o jovem Ricardo Goulart ou recuar o atacante Zé Roberto.
Neste domingo, o elenco colorado está de folga e volta aos trabalhos às 9h30 de segunda-feira. O Inter é oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos.