Em meio à disputa da semifinal da Libertadores, o Corinthians já projeta reforçar o time para o Campeonato Brasileiro. Para reforçar o ataque, que teve a baixa de Adriano no início deste ano, o Timão pode recorrer ao futebol argentino. O centroavante Mariano Pavone, do Lanús, é um dos alvos do time do Parque São Jorge.
	
	Embora o Lanús não confirme a saída do atacante, o técnico da equipe, Gabriel Schurrer, afirmou à agência de notícias argentina Telam que a falta de competições no segundo semestre vai causar um enxugamento do elenco. 
	
	— O presidente já sabe que diminuiremos o elenco. A diferença agora do que disputamos este ano é clara, estivemos no Clausura, Copa Argentina e também Libertadores. O Lanús não é como Boca e River, que são obrigados a serem campeões todos os anos. Não somos tão pressionados.
	
	Em entrevista ao jornal Lance!, o diretor de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, já admitiu que Pavone está na lista de reforços do Timão para o segundo semestre, mas não confirmou se o jogador está próximo do Parque São Jorge.
	
	O Corinthians anunciou na última terça-feira (29) a contratação da revelação Romarinho, ex-Bragantino e que era disputado pelo Santos, para o ataque, mas o jogador não tem características de um camisa 9.
