Thiago Silva lamenta críticas de Romário: ‘É difícil ler coisas assim’

Data:

Compartilhar:

Capitão do Brasil durante a edição passada da Copa do Mundo, disputada no país, Thiago Silva recebeu duras críticas de Romário. Em entrevista ao L’Equipe, da França, o Baixinho, como é conhecido o ex-jogador, chegou a dizer que o atleta não tem personalidade suficiente para defender a Seleção e o questionou no quesito psicológico. Nesta terça-feira, o zagueiro do Paris Saint-Germain se pronunciou e optou por não dar sequência à polêmica.

Em entrevista coletiva na véspera do jogo entre PSG e Real Madrid, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, o defensor disse que é “difícil ler” declarações como a proferida pelo atual Senador da República.

Os números de Thiago Silva no PSG na Ligue 1:

“Não penso nisso. É um pouco difícil ler coisas assim, ainda mais vindo de um cara como o Romário, com a história que tem. Penso na equipe, não nisso. Quando estou disponível e pronto para ajudar, quero fazer isso. É difícil falar de algumas situações como essa do Romário. Temos que respeitar a opinião dele”, comentou.

Na semana passada, o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira fez duras críticas ao trabalho de Thiago Silva com a camisa da equipe nacional.

Romário faz duras críticas à forma de jogar de Thiago Silva (Foto: ASCOM/Divulgação)

“Acabou para ele, o trem deixou a estação. Ele demonstrou que não tem personalidade suficiente para vestir a camisa do Brasil. Se eu fosse treinador, não convocaria. Eu não estou questionando sua qualidade como jogador. Eu só quero saber sua força psicológica. A este respeito, ele falhou”, declarou Romário.

O Baixinho ainda completou ao falar sobre a possibilidade de retorno do atleta à Granja Comary: “Ele pode aprender com seus erros, tornar-se mais maduro, e um dia jogar pelo Brasil de novo”.

© Fornecido por Goal.com

Atualmente, a dupla de zaga do time comandado por Dunga é formada por David Luiz, companheiro de Thiago no Paris Saint-Germain, e Miranda, que defende a Internazionale. O craque Neymar, do Barcelona, é quem utiliza a braçadeira de capitão com mais frequência. Na ausência do craque, o defensor da Inter é quem recebe a incumbência de liderar a equipe no gramado.

Miranda foi quem utilizou a braçadeira de capitão nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas (Foto: Getty Images)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...