TERRA NOVA DO NORTE Veículo cai em rio e motorista morre no norte do Estado

Data:

Compartilhar:

GD/

O sitiante José Silva de Souza morreu afogado após o veículo que ele conduzia, um VW Saveiro, placas de Colíder, cair no rio Piranhas, a 35 quilômetros de Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá). O acidente aconteceu ontem (20), no final da tarde.

Ediney Menezes

Pessoas que passavam pelo local estranharam o capim amassado na beira da estrada em direção ao rio. Ao parar para olhar, perceberam o veículo submerso.

A polícia foi acionada, por volta das 17h, fez algumas tentativas de resgatar o veículo e a vítima, mas isso só foi possível com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Colíder, que retirou o corpo do sitiante por volta das 22h30. No momento, ele não portava documentos e a identificação só foi possível, esta manhã, quando foram localizados familiares da vítima, que vivem em Colíder.

José tinha um sítio e residia na 10ª Agrovila, distrito de Terra Nova. De acordo com o investigador Aray Barbosa, tudo indica que o motorista perdeu o controle do carro em uma curva próxima à ponte.

Ele teria passado direto, em alta velocidade, acabando por cair dentro do rio. Esta versão ainda está sendo analisada. O corpo foi liberado, esta manhã, para a necropsia e deverá ser encaminhado para Colíder, onde residem os familiares. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...