Temporal derruba torre de TV e deixa casas destelhadas em Alta Floresta

Data:

Compartilhar:

 

Forte tempestade caída na noite de ontem (25) em Alta Floresta causou muitos estragos, principalmente na região da grande Cidade Alta. A chuva teve início por volta das 20h30m, durou pouco mais de uma hora, e veio acompanhada de ventos fortes, que destelhou casas, derrubou árvores, causando estragos.

Vários relatos de árvores caídas em vários pontos da cidade, deixando alguns bairros sem o fornecimento de energia elétrica, e em alguns pontos com o transito interrompido. Diversas tampas de caixa d’água foram ao chão, casas e comércios destelhados, nem mesmo muros resistiram à ação dos ventos.

O fato mais agravante da tempestade se deu próximo à rotatória do bairro Cidade Alta, em um terreno onde se localizava a torre de retransmissão da TV Centro América (Rede Globo). Devido às rajadas de vento, a mesma caiu, atingindo uma residência. A torre com cerca de 30 a 40 metros, se retorceu ao cair, parando sobre a varanda de uma casa vizinha.

Grandes danos materiais registrados na residência, que atraiu vários curiosos na manha desta sexta-feira (26). “Um barulho muito forte, e um susto muito grande”, relatou um morador da rua.

 

 

 

 

 

 

 
Fonte: Nativa News/Eliza Gund/Foto José Lucio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...