Técnico de MT morre de covid-19 após 18 dias internado em Londrina

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro

O técnico em Agropecuária Pedro da Silva de Lara Júnior, 50 anos, morreu vítima da covid-19 na manhã desta sexta-feira (18) após passar 18 dias internado tratando da doença em um hospital de Londrina, no Paraná.

 

Morador da cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), Pedro da Silva foi à cidade de Londrina no mês de agosto para acompanhar um parente na realização de tratamento de saúde. Contudo, no dia 31 foi internado no Hospital do Coração Unidade Bela Suíça.


 

Na unidade de saúde, ele recebeu atendimento médico para tratar a doença. Ficou internado no hospital até a manhã desta sexta-feira, quando não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu.

 

O técnico deixa esposa e dois filhos. O velório de Pedro da Silva estava programado para ser realizado às 16h  desta sexta-feira no Cemitério Parque da Saudade na cidade de Londrina.

 

Membro da turma de 1987, Pedro da Silva se formou técnico em agropecuária no Instituto Federal de Mato Grosso Campus Cáceres. Por meio de nota, a instituição lamentou a morte do profissional e prestou solidariedade à família e aos amigos da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...