Técnico confirma volta de Diego Souza ao time titular do Sport

Data:

Compartilhar:

Diego Souza está de volta ao time titular do Sport e entrará em campo no jogo desta quarta contra o Internacional, às 21 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 22ª rodada 

Diego Souza está de volta ao time titular do Sport e entrará em campo no jogo desta quarta contra o Internacional, às 21 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de fechar a primeira parte do treinamento desta terça-feira, o técnico Eduardo Baptista continuou escondendo quem serão seus 11 escolhidos, com exceção do camisa 87.

A expectativa é de que o avançado só retornaria no jogo contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, mas ele já se recuperou e vai para o jogo. Baptista não detalhou qual será a função de Diego no ataque, mas a tendência é que ele jogue centralizado.

“Tenho algumas dúvidas, mas irei levar isso até a partida. O Diego Souza vai jogar. Ele terá libertade para atuar. O importante é que ele tenha a movimentação que eu espero”.

Neto Baiano

Depois de não ter sido nem sequer relacionado para o duelo contra a Chapecoense, Neto Baiano voltou a ser escalado, mas ainda não foi confirmado na equipe titular. “Ele está na lista dos 20. Está relacionado”, limitou-se a dizer Eduardo Baptista.

A tendência é de que o time que vá a campo seja composto por: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Danilo (Ronaldo) e Ibson; Felipe Azevedo e Diego Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...