Taques atribui nota 6,5 ao primeiro ano de governo

Data:

Compartilhar:

GD


Em 11 meses e 21 dias como governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), atribuiu nota 6,5 ao primeiro ano de mandato à frente da administração estadual. A avaliação foi feita durante coletiva de imprensa no Palácio Paiaguás na tarde desta segunda-feira (21).

O governador argumentou que poderia ter sido bem melhor. “Sou exigente. O cidadão quer mais. Os nossos secretários podem render mais e sempre fica o desejo de querer fazer mais. Queria ter investido além. Ter dado, por exemplo, mais atenção a uma secretaria do que outra”.

Apesar da nota regular, o governador lembra que pegou a saúde por exemplo, acabada. “Desmontaram a saúde e estaria mentindo se dissesse que resolvi ou que melhorei a saúde. Não dá tempo. Um ano é pouco”, alega.

Ele ressaltou que apesar de administrar há um ano o Estado, a retomada das obras do Hospital Central, repasses de R$ 2 milhões ao Hospital São Benedito, além de contrapartida de recursos para obras do novo Pronto-Socorro de Cuiabá, já diminuíram a fila do Sistema Único de Saúde (SUS).

O governador citou que não foi eleito para um ano e sim para quatro anos. “Política só existe para concretizar as políticas públicas, eu fixo compromisso de um mandato e o cidadão sabe”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY