Se você tem mais de 20 anos, deve se lembrar de uma morena que, no final dos anos 1990, vestia lingerie e máscara para punir homens com depilação em um programa de televisão. Interpretada por Suzana Alves, a personagem Tiazinha virou sex symbol nos palcos de Luciano Huck, e depois de gravar um dueto com Vinny e posar para a Playboy, ganhou um programa só para ela.
Mas As Aventuras de Tiazinha saiu do ar após 12 episódios, e pouco tempo depois, cansada da superexposição repentina, Suzana se afastou dos holofotes.
— Chega uma hora em que você quer a sua vida. Eu queria paz.
Hoje, Suzana Alves afirma que já superou os traumas da época, e até pretende voltar à televisão. Mas o foco, por enquanto, é outro.
Há dois anos ela comanda um estúdio de pilates no Morumbi, em São Paulo, e embora cuide somente da administração e divulgação do Physique Pilates, é qualificada o bastante para dar aulas no Brasil e no exterior e tem um projeto de mestrado sobre o assunto.
— Eu iniciei uma pesquisa, que não terminei ainda, em que eu uso o pilates como aquecimento para atores de teatro.
Ao lado da sócia, a fisioterapeuta Carolina Carpi, e de uma equipe de professores, ela ajuda cerca de 80 alunos a deixarem o corpo durinho, a postura correta e a vida mais saudável. Descubra como é a aula de pilates de Suzana Alves na galeria acima