Suárez projeta Uruguai x Brasil contra Neymar: “Quando jogarmos, não haverão brincadeiras”

Data:

Compartilhar:

Luis Suárez comemora o retorno à seleção do Uruguai após mordida em Chiellini e fala sobre o encontro com o companheiro de Barcelona, nesta sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco, no Recife, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

“[Neymar] É um menino que está sempre querendo se divertir e brincar, algo bom para o grupo. Mas quando jogamos um contra o outro, não haverão brincadeiras”, disse Suárez ao Mundo Deportivo.

“Foi muito difícil [ficar longe da seleção]. Fui tratado pior do que um hooligan, pior do que um jogador que que se dopa. Durante quatro meses, eu não poderia treinar com minha equipe ou pisar no clube. Eu estava errado, eu lamento, mas a punição não foi lógica”, acrescentou ele.

O atacante também falou sobre Walter Ferreira, histórico fisioterapeuta uruguaio que morreu em janeiro passado; “Walter me ajudou em meus piores momentos, quando eu pensei que a minha lesão no joelho não curaria até à Copa do Mundo no Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...