Substituto, Robinho quer mostrar que Brasil não depende só de Neymar

Data:

Compartilhar:

Um dos jogadores mais experientes da Seleção Brasileira que está na Copa América, Robinho foi o escolhido para substituir Neymar, suspenso do resto da competição, e iniciou sua busca para mostrar que o time não depende só do camisa 10. O atacante do Santos recebeu a chance na vitória contra a Venezuela e espera que os colegas se empolguem a mostrar valor.

“O Neymar é diferenciado, mas o time que quer ser campeão não pode depender só de um jogador. Precisa ter jogadores que entrem e deem conta do recado. Quem está aqui tem que mostrar a razão de estar na Seleção”, discursou o jogador, sentindo-se exemplo da personalidade que o Brasil precisa.

“Não tremi. É uma responsabilidade grande jogar no lugar do Ney e na seleção, mas estou bem preparado. Procuro fazer sempre o meu melhor dentro de campo, fazendo o que o Dunga pede, cadenciando o jogo quando precisa e acelerando na hora certa. Tento aproveitar a oportunidade”, falou Robinho. Amigo de Neymar, que acompanhou o jogo das arquibancadas e vibrou com os dois gols do time, Robinho admitiu tristeza no elenco pela punição ao capitão, mas sem se abater. “Ficamos chateados por ele não jogar, principalmente o próprio Ney ficou. Mas precisamos nos acostumar a jogar assim. E estão todos de parabéns”, afirmou, prevendo melhora individual e coletiva.

“Tentei fazer o meu melhor. Falta um pouquinho de ritmo de jogo, mas o Dunga me colocou no treino de titular e fiquei feliz. Procurei fazer o meu melhor, só que ainda tenho muito a evoluir. Agora é crescer no momento certo da competição”, declarou, já pensando no jogo eliminatório, diante do Paraguai, no sábado, pelas quartas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas