Strikeforce nega aposentadoria de Fedor e marca novo combate para atleta russo

Data:

Compartilhar:

 


 

APAP

Presidente do evento defende que Fedor seja suplente do GP dos pesados




Considerado o melhor lutador de MMA de todos os tempos, o russo Fedor Emelianenko passa pelo pior momento de sua vitoriosa carreira. Após perder a invencibilidade de dez anos, sofrendo duas derrotas seguidas para brasileiros, o atleta cogitou se aposentar. 

No entanto, o Strikeforce – que, embora comprado pelo UFC, ainda segue operando de forma separada – anunciou que Fedor voltará a lutar em 2011. Sem confirmar adversário e a data do embate, o presidente do evento, Scott Coker, apenas informou que ele deve acontecer em julho. 

– Fedor vai lutar em algum momento de julho. Provavelmente entre meados e final do mês, mas temos que contar com Fedor que vamos honrar o contrato e continuar em frente. 

Contrariando as críticas dos fãs que acompanham o GP dos pesos pesados do evento, Scott Coker voltou a firmar que pretende escalar Fedor como suplente do torneio. 

– O adversário [para seu retorno] não foi escolhido, mas ainda acho que escalar o Fedor para suplente do torneio é uma possibilidade. Acho que ele fez um bom trabalho contra o Silva [Pezão]. Ele ainda é competitivo para competir no mais alto nível, e sua próxima luta vai ser muito importante. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...