A subprefeita da Lapa, Soninha Francine (PPS), disse nesta segunda-feira (8) que topou na hora posar nua para o calendário da ONG CicloBR para levantar fundos e divulgar o movimento em defesa dos ciclistas. Ela contou que a proposta foi feita por meio de um email "cheio de dedos". A sessão durou 20 minutos, em um galpão improvisado, onde todos os envolvidos eram voluntários pela defesa do uso da bicicleta. O calendário sai no dia 28 de fevereiro.
Soninha aparece nua sob um feixe de luz e sentanda na frente de duas bicicletas. Questionada se posaria nua para fotos que fossem passar depois por programas, tipo Photoshop, que corrigem imperfeições, Soninha é enfática:
– Tive minha primeira filha com 16 anos. Convivo com seios pequenos, caídos, nada muito atraente, desde os 17 anos. Acharia muito estranho se alguém colocasse seios lindos na minha foto.
Apesar de ter sido sua primeira foto nua, a subprefeita já ficou sem roupa na frente de outras pessoas na época das aulas de teatro. Aos 42 anos e mãe de três filhas, Soninha disse nunca ter se submetido a cirurgias