Sondado por grandes do Brasil, Liedson confia em palavra de honra do Corinthians para renovação

Data:

Compartilhar:

 

Enquanto o Corinthians briga para avançar na Libertadores, o atacante Liedson luta nos bastidores do clube para ter seu contrato renovado. O vínculo do jogador com o alvinegro termina no final de julho. Depois de um primeiro encontro com a diretoria, o artilheiro está confiante na palavra de honra da direção, conforme disse seu agente e representante Bruno Paiva ao R7.

— A gente teve um primeiro contato e o Corinthians disse que tinha interesse na permanência dele e passei que o Liedson também quer permanecer. Em nenhum momento foi falado em duração de contrato. Foi só uma conversa para demonstrar o interesse de ambas as partes em renovar. Tempo de contrato e valores vamos definir no próximo encontro. O que existe é a intenção que o Corinthians demonstrou de que quer que ele permaneça. 

Por conta das partidas decisivas que o Corinthians está disputando, esse novo encontro para selar o destino do atacante ocorrerá antes do final de julho, mas ainda não tem uma data marcada. Paiva admite que outros clubes já estão sondando o jogador, mas reforça sua confiança na boa relação que tem com o Parque São Jorge.



— Já fomos sondados por clubes grandes do Brasil e clubes de fora, de Portugal. Mas o discurso é de prioridade ao Corinthians. Existe uma preferência do atleta em permanecer no Corinthians, então estamos priorizando isso, mesmo pelo interesse demonstrado pelo clube. A partir do momento que esgote a negociação sem acordo, vamos passar a ouvir propostas. Mas por enquanto estamos recusando até ouvir.
 

Liedson vive um momento difícil no clube. Tanto é que nem sequer viajou com o elenco para a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Santos. Titular absoluto e destaque do título do Campeonato Brasileiro de 2011, o atacante caiu muito de rendimento e foi, aos poucos, sendo preterido pelo técnico Tite. Apesar do baque, seu agente garantiu que ele não está desmotivado.

— O Liedson é um profissional muito íntegro. Ele respeita toda decisão que venha do comandante. Ele confia no Tite e na diretoria do Corinthians. Ele está trabalhando naquilo que foi passado a ele, para melhorar e voltar a ajudar o Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas