Sombra de Felipão atormenta Mano Menezes em Goiânia

Data:

Compartilhar:

 

Mano Menezes deve sentir calafrios quando a CBF anuncia algum amistoso em território nacional. Após vaias e críticas nos jogos contra África do Sul e China, há pouco mais de uma semana, o treinador desta vez sentiu na pele a insatisfação da torcida goiana com seu trabalho à frente da seleção brasileira.

No triunfo diante da Argentina por 2 a 1, na noite desta última quarta-feira (19), no Serra Dourada, o treinador voltou a ser hostilizado pelo torcedor brasileiro e sentiu, de perto, a campanha por Felipão feita pela torcida.

Muitos goianos foram ao estádio munidos de cartazes pedindo o retorno do ex-técnico do Palmeiras à seleção brasileira. Outras mensagens exigiam a demissão de Mano Menezes.



Durante a semana, Mano foi perguntado sobre o assunto e declarou que "não se sente mais pressionado por Felipão estar disponível no mercado". O treinador deixou o Palmeiras na última segunda-feira (17).

Durante a partida, a torcida goiana ate demorou a "explodir". Apoiou o time no primeiro tempo, que terminou 1 a 1, e boa parte da segunda etapa.

Contudo, bastou tirar Lucas, o melhor em campo, a 15 minutos para o fim do jogo, para que o coro de "burro" aparecesse. Assim como havia sido entoado em São Paulo, no último dia 7, quando a seleção brasileira venceu apenas por 1 a 0 a África do Sul.

 

 

O torcedor também gritou "Adeus, Mano" e "Volta, Felipão". O time, no fim do confronto, escapou da vaia por conta do gol de Neymar, de pênaltis, nos acréscimos.

Talvez temendo atitutde hostil da torcida, o placar eletrônico do Serra Dourada, antes de o jogo começar, exibiu uma mensagem apelando: “Torcedor, receba a seleção brasileira com carinho”. Uma outra frase pedia uma “grande abraço na seleção”.

Daqui a duas semanas, na cidade de Resistência, na Argentina, as duas seleções voltam a jogar. Se empatar, o Brasil fica com o troféu simbólico do confronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...