sobe para 4 número de mortes em acidente com van e caminhão

Data:

Compartilhar:

 

A direção do Hospital Regional de Colíder acaba de confirmar o falecimento de Luiza Carvalho Marques (idade ainda não confirmada). Ela é a 4ª vítima fatal que estava na van (Irmão Van), de Peixoto de Azevedo, que se envolveu em acidente, esta manhã, com um caminhão tanque, na BR-163 próximo a Itaúba (85 km de Sinop). Luiza foi uma das 10 pessoas feridas que foram levadas para hospitais em Colíder e Itaúba.

A delegacia municipal de Polícia Civil de Itaúba confirmou que, morreram no local da colisão, Ricardo Soares Santos, 20 anos, Valdeir da Silva Souza, 28 anos, Maria Benedita da Silva Costa, 50 anos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Sinop onde foi feita necropsia.

Só Notícias apurou que Maria Benedita da Silva vai ser trasladada para Sorriso. Ainda não foi confirmado para onde serão levadas as demais vítimas.

Os peritos da Politec (Polícia Técnica) liberaram os corpos após serem feitos os procedimentos que apontarão as causas do acidente, ocorrido esta manhã, na BR-163, próximo a Itaúba (85 km de Sinop).

A van com os passageiros saiu de Peixoto de Azevedo, mas também transporta pessoas de Matupá e Terra Nova do Norte. Não foi fornecida a relação dos que estavam viajando. O estado de saúde das 9 pessoas que foram hospitalizadas não foi informado.

Com o violento impacto na lateral esquerda, a van saiu da rodovia. O caminhão Mercedez-Benz 1620, tanque, que também ficou fora da pista. É provável que tenha ocorrido invasão de pista por parte de um dos veículos. O laudo com as conclusões ainda será feito pela Politec. Os motoristas da van e caminhão, que ficaram feridos, também devem prestar esclarecimentos para a polícia.

(Atualizada às 17:13h)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas