São Paulo supera gol mal anulado, vence Atlético-PR e dorme no G-4 do Brasileiro

Data:

Compartilhar:


O São Paulo encontrou dificuldades, teve até um gol mal anulado pela arbitragem, mas venceu o Atlético-PR, neste sábado, por 1 a 0, no Morumbi. Rogério foi o autor do tento que valeu e também do que não foi validado.

Com a vitória, o time tricolor dorme no G-4, agora com 46 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Porém, caso Palmeiras e Santos vençam Chapecoense e Fluminense, respectivamente, no próximo domingo, o São Paulo volta para o sexto lugar. Já o Atlético-PR é o 11º na tabela, com 38 pontos ganhos.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Pato recebeu de Thiago Mendes e chutou para defesa do goleiro Weverton. No rebote, Rogério completou para as redes, mas o auxiliar Kléber Lucio Gil deu impedimento. O jogador do São Paulo, porém, estava em posição legal na hora da finalização do camisa 11.

Mas tarde, o gol da vitória saiu aos 26 minutos da etapa final. Bruno colocou a bola na área, Ganso tentou a finalização de voleio, mas a sobra ficou novamente com Rogério, que bateu no canto direito de Weverton. Foi o terceiro gol do ex-jogador do Vitória pelo São Paulo.

Rogério marcou o gol da vitória para o São Paulo© Agência Estado Rogério marcou o gol da vitória para o São Paulo

Já o Atlético-PR até chegou com boa frequência à área adversária durante toda a partida, mas pecou na hora da finalização. Prova disso é que, apesar das investidas do adversário, o goleiro Rogério Ceni pouco trabalhou.

Os dois times têm um bom tempo para descanso e só voltam a campo na quarta-feira, dia 14 de outubro. Pela 30ª rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o Fluminense no Maracanã, enquanto o Atlético-PR recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada.

A pergunta que fica é: o jogo deste sábado foi a despedida de Juan Carlos Osorio? O treinador, que nas últimas semanas acabou apontado como novo comandante da seleção mexicana, pode estar de saída do São Paulo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas