O jogador evitou lamentar, mas deu a entender que preferia seguir nas Laranjeiras. “As circunstâncias no Fluminense foram muito boas. O Abel (Braga, técnico), os jogadores, todos pediram que eu ficasse, só que entre as diretorias não houve acordo”, falou, logo elogiando o time com o qual está vinculado até o fim de 2013. “Não optei por anda, não disse minha opinião. Agora posso dizer que estou muito feliz por voltar ao São Paulo.”
“Tive uma conversa com o Ney Franco antes mesmo da final (da Copa Sul-americana, na quarta-feira) e ele me explicou o planejamento. Será um prazer, já agradeço a ele. Curto minhas férias com o pensamento já no São Paulo em 2013”, assegurou, contente pelo que viveu em 2012. “Estou feliz da vida, pelos dois títulos e a forma como foi o ano no Fluminense. Agora é caminho novo, vida nova”, definiu.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Carleto saiu do futebol espanhol para o São Paulo em 2010, mas nunca teve muitas chances na equipe. No ano passado, foi para o América-MG e acabou rebaixado no Brasileiro. Mesmo assim, teve seu empréstimo solicitado pelo Fluminense em janeiro e sai com os títulos carioca e brasileiro.