São Paulo não pretende renovar com Denis, que deve sair após 9 anos

Data:

Compartilhar:


Jogador que está no elenco profissional há mais tempo no São Paulo, Denis tem contrato só até o fim deste ano. Segundo apurou a reportagem do “UOL Esporte”, a diretoria do clube não tem a intenção, neste momento, de renovar o vínculo com o atleta, que está em descrédito com a torcida e no banco de reservas.

+ Árbitro e jogador trocam socos após apito final na Argentina

Revelado pela Ponte Preta e contratado pelo São Paulo em 2009, Denis passou boa parte das últimas temporadas como o substituto de Rogério Ceni. Em 2016, quando teve a oportunidade de virar o titular após a aposentadoria do ídolo, ele não conseguiu se firmar e virou alvo de críticas.

Por isso, neste ano, o clube trouxe Sidão para disputar posição. O ex-goleiro do Botafogo e do Audax tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2018.

Já Denis jogou em nove partidas nesta temporada e não se manteve no time, sendo ainda questionado por sua atuação na derrota por 3 a 0 no clássico com o Palmeiras, no Campeonato Paulista.

Por outro lado, Renan Ribeiro, que era considerado reserva, ganhou uma chance de jogar e se consolidou como titular -ele tem contrato até 28 de maio de 2018.

Outro problema apontado por parte da diretoria tricolor é o custo-benefício do jogador. O salário do goleiro -em torno de R$ 180 mil- é considerado alto para um atleta que não é utilizado constantemente pelo treinador. Também por esse motivo, por exemplo, o departamento de futebol ainda estuda se vai renovar o contrato do zagueiro Lugano, que termina no fim deste mês.

O goleiro e o seu empresário, Luís Carlini, ainda não foram procurados pelo São Paulo para falar sobre o assunto. “A diretoria do São Paulo sempre foi muito ética e profissional conosco. Tenho certeza de que se realmente houvesse essa intenção da parte deles, eu e o Denis seríamos os primeiros a ser informados. Isso não aconteceu, então o jogador segue focado no seu trabalho e em cumprir seu vínculo contratual, que vai até dezembro”, afirmou Carlini. Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...