São Paulo elogia, mas não teme encarar a Portuguesa

Data:

Compartilhar:

Confronto menos projetado das quartas de final, São Paulo, líder, e Portuguesa, que laçou a oitava colocação graças ao tropeço do São Caetano, farão também o único clássico da segunda fase do Campeonato Paulista.

Ter pela frente um adversário de tradição foi o suficiente para acender o sinal de alerta no São Paulo. Ao site oficial do clube, o técnico Paulo César Carpegiani teceu uma série de elogios ao próximo rival, mas disse não temer a Rubro-Verde do Canindé.

– Fiquei sabendo no vestiário que iríamos enfrentar a Portuguesa. É um clássico. Mas um time que quer ser campeão não pode escolher quem enfrentar. Vai ser uma partida difícil, como seria diante de outro time. O Paulista é sempre difícil.

O goleiro e capitão do time, Rogério Ceni, compartilhou da linha de raciocínio do comandante, e também mostrou respeito para com a Lusa.

– Será o primeiro clássico nesta parte decisiva. A Portuguesa sempre é complicada. Não temos muitas escolhas. O regulamento é esdrúxulo, mas temos de fazer o melhor de tudo para chegar à final.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas