Suspeito de matar a namorada com 2 tiros durante discussão, na cidade de São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá), é procurado pela Polícia Civil da região. R.R.S, 23, permanece foragido. Isabella Cristina Cazado, 22, cursava o 9° semestre do curso de direito.
Reprodução Facebook |
De acordo com a delegada Angelina Ferreira, responsável pelo caso, fortes indícios apontam o trabalhador de fazenda, como assassino da namorada. “Eles discutiram dentro do carro dele, por volta das 22h30, ele não aceitava o possível fim do relacionamento”, explicou Ferreira.
Ainda conforme a delegada, as brigas eram frequentes, e durante o novo episódio, o rapaz sacou a arma e efetuou os disparos. Isabella foi atingida no peito e cabeça, e foi levada até o hospital da cidade pelo irmão de 16 anos do acusado, a pedido dele.
O adolescente estaria bastante nervoso, contou a delegada, que ouviu o médico que atendeu a jovem, e teria confirmado que o irmão atirou contra Isabella. A estudante morreu instantes depois de chegar na unidade de saúde. O menor também desapareceu.