Sinop: Adolescentes são executados durante a madrugada no bairro Boa Esperança

Data:

Compartilhar:

Fonte: Eder Seger 

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje (29). Dois adolescentes, sendo, Guilherme Soares Santos, 15 anos e Michael Douglas Florentino Nascimento de 16 anos, foram mortos a tiros nas ruas Padre Antônio Haider e outro Sebastião Sales Mendes, no bairro Boa Esperança.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o rapaz caído e dentro de uma residência na Rua Padre Antônio Haider, outro adolescente estava caído na calçada. Moradores relataram aos policiais que ouviram vários tiros e logo avistaram os jovens baleados.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém as vítimas já estavam sem vida.  Um jovem foi baleado na cabeça e nas costas, o foi atingido nas costas e no tórax.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop, inicia a investigação para descobrir os autores e a motivação do duplo homicídio. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e localizaram um projétil da arma usada, provavelmente um revólver calibre 38.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...