Silval Barbosa destaca ações do Governo do Estado para o período do Carnaval

Data:

Compartilhar:

 

No programa radiofônico “Bom Dia Governador” desta segunda-feira (20.02), Silval Barbosa destacou as ações do Governo do Estado para o período de Carnaval. Conforme o chefe do Executivo, esta é a maior festa popular do Brasil e, por isso, os governantes preocupam-se bastante com a segurança da população.
“Muitas pessoas se excedem na bebida e não têm a consciência de que álcool e volante não combinam”, disse Silval, explicando que durante o Carnaval o Sistema de Segurança Pública do Estado será reforçado. “Serão mais de 4 mil efetivos cuidando de você, do trânsito, fazendo blitz, campanhas de conscientização e dando orientações,” declarou.
A maior preocupação, salientou o governador, é com os acidentes de trânsito. Para evitá-los, policiais estarão cuidando do trânsito e o Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran) fará uma campanha de conscientização, informou Silval, que também solicitou à população que vá ao Hemocentro para doar sangue. “Nosso estoque está baixo e neste período aumenta o número de acidentes. Procurem os postos de coleta. Doem sangue!”, pediu o governador.
Para finalizar o programa de rádio, Silval salientou a importância da colaboração de todos para um Carnaval tranquilo. “Serão quase cinco dias de feriado. O Governo Estadual estará atento. Esperamos que não ocorra nenhum incidente. Um ótimo Carnaval para todos”, desejou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...