Sheik é dispensado de treino do Corinthians

Data:

Compartilhar:

Ponto final da carreira no Timão deve ser dar neste fim de semana

O fim da carreira do polêmico Emerson Sheik no Corinthians parece cada vez mais próximo. Neste sábado, o atacante foi dispensado do treino pela diretoria para definir os acertos finais de sua negociação com o Botafogo.

O destino para o Rio de Janeiro já está praticamente certo. Na quinta-feira, o diretor de futebol Ronaldo Ximenes foi até a Cidade Maravilhosa para fechar negócio. Sheik será cedido por empréstimo, e o time carioca pagará apenas metade do salário do atacante, um valor estimado em R$ 250 mil.

CBF tenta frear Bom Senso Futebol Clube

Porém, até sexta-feira, a forma de pagamento não havia sido definida. O Botafogo vive uma crise financeira que pode fazer com que o Timão tenha que bancar o salário integral do jogador pelos primeiros meses – mas haverá ressarcimento. 

Se de um lado Sheik está de saída, Petros está chegando. O Corinthians oficializou a contratação por empréstimo do meio-campista. O jogador de 24 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo surpreendente Penapolense, assinou com o clube do Parque São Jorge até o final do Estadual do próximo ano.

Jogo-treino

O Corinthians recebeu a Ponte Preta para um jogo-treino em seu CT, na manhã de sábado, e levou a melhor. Realizada em ritmo lento, a disputa foi vencida por 2 a 0 pelos anfitriões, com um gol marcado por Romarinho no embate entre os titulares. Felipe balançou a rede de cabeça quando só havia reservas em campo.

O técnico Mano Menezes voltou a utilizar a formação que vinha adotando nos treinamentos e a observou os titulares por 70 minutos, com um tempo de 40 e outro de 30. O time foi o seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Jadson, Luciano e Romarinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas