Sem oferta, Bauza diz em reunião que dirigir Argentina seria ‘maior desafio da vida’

Data:

Compartilhar:

O mistério acerca do futuro de Edgardo Bauza continua, mas o técnico se mostrou inclinado a aceitar o convite. Nesta sexta-feira, após se reunir na AFA, Patón confirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para dirigir a Argentina, garantiu que irá comandar o São Paulo contra o Grêmio, mas não descartou assumir a seleção de seu país.

“Disse a Armando Pérez que tenho vontade (assumir a seleção argentina) e seria o grande desafio da minha vida. No entanto, não há nehuma proposta, foi apenas uma conversa que tivemos”.

Cercado pelos jornalistas após o a reunião que teve com os dirigentes, Patón, ao ser perguntado se iria assumir o comando da seleção argentina, se esquivou e disse que sua conversa tratou apenas sobre futebol.

“Não tenho ideia, pergunte a eles (dirigentes). Não tenho ideia se estou perto da seleção, isso quem deve definir são os dirigentes.”

Confira imagens da chegada de Bauza à Argentina

Mesmo sem confirmar se assumirá ou não o comando da Argentina, Bauza inclusive chegou a entrar em assuntos relacionados ao time albiceleste, como a situação da estrela do país Lionel Messi.

“Se me escolherem para ser técnico, a primeira coisa que se tem que fazer é conversar com Messi para convencê-lo a voltar, mas temos que dá-lo tempo.”

Sem técnico desde a saída de Gerardo “Tata” Martino, a Argentina busca um treinador que possa assumir a seleção local em meio à confusão política que se encontra a AFA. Ao lado de Bauza, Miguel Ángel Russo é outro candidato – ao que parece sem muita força – para assumir o selecionado argentino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...