Depois de Emerson Sheik, Guerrero, Petros e Fábio Santos, mais um jogador está de saída do Corinthians. Desta vez, porém, a Fiel não deve sentir muita saudade. Sem espaço no clube, o meia Vitor Júnior, de 28 anos, foi liberado para acertar sua transferência ao Police United, da Tailândia. O jogador tinha contrato com o Timão até o fim dessa temporada.
Vitor Júnior chegou ao Corinthians no fim de 2011, após se destacar com a camisa do Atlético-GO. Porém, nunca conseguiu ter uma sequência na equipe. Sem conseguir conquistar a confiança do então técnico Tite, o jogador acabou encostado no elenco alvinegro. Depois, foi emprestado diversas vezes, tendo defendido Botafogo, Internacional, Coritiba e Figueirense.
Ano passado, o Timão esteve próximo de negociar o meia com o futebol mexicano, mas a negociação fracassou. Mais recentemente, o Bragantino pediu o seu empréstimo, mas o atleta recusou.
A saída de Vitor Júnior representa uma economia de aproximadamente R$ 600 mil ao Corinthians, que ficará livre de seus salários e outros encargos.
O jogador realizou apenas oito jogos com a camisa corintiana, sendo o último há mais de três anos, em 15 de abril de 2012, na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Paulistão.