Sem citar Ceni, Carpegiani critica instabilidade emocional do São Paulo contra o Santa Cruz

Data:

Compartilhar:

 

Após a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, avaliou que o seu time não jogou bem na partida disputada no estádio do Arruda, no Recife, e apontou a instabilidade emocional da equipe como fator decisivo para a derrota.

São Paulo perde para o Santa Cruz no Recife, pela Copa do Brasil

– Por mais que seja uma equipe nova, em formação, não podemos nos perder do jeito que a gente se perdeu. Precisamos tirar uma lição dessa derrota. 

No final da partida, com a iminência da derrota, o goleiro Rogério Ceni chegou a atravessar duas vezes o gramado para reclamar da “cera” da equipe pernambucana, gritou  com o árbitro e recebeu cartão amarelo. Mas Paulo César Carpegiani evitou citar o seu capitão e reclamou com o juiz. 

– A arbitragem não foi rigorosa como deveria ter sido. Não adianta perguntar. Não vou falar deste ou daquele jogador. 

O treinador são-paulino ainda criticou a qualidade do jogo no Recife. 

– As duas equipes criaram pouco. Nós não atuamos bem, esbarramos na marcação. E ponto. Agora jogamos em casa e temos a oportunidade de reverter o resultado. 

O confronto de volta entre São Paulo e Santa Cruz acontece na próxima quarta-feira (6). O jogo será na Arena Barueri porque o Morumbi está alugado para show da banda irlandesa U2.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas