“Seleção brasileira vai ser consequência do meu trabalho no São Paulo”, diz Luis Fabiano

Data:

Compartilhar:

Luis Fabiano foi apresentado com grande festa nesta terça-feira (29), no Morumbi. Logo na chegada, o atacante afirmou que voltar à seleção brasileira faz parte dos planos, agora que está mais próximo dos olhares do técnico Mano Menezes.

 

– Não digo que ficou mais fácil, mas, como estou no Brasil, o treinador vai poder me acompanhar mais. É uma grande chance de mostrar que ainda tenho condição de vestir a camisa da seleção.

Para o atacante, o fato de estar com 30 anos deixa as portas abertas para o retorno à seleção. Desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando foi titular na campanha do Brasil, o jogador não foi mais convocado. Com três gols marcados no Mundial, Luis Fabiano foi um dos destaques do Brasil, que foi eliminado nas quartas de final pela Holanda.

– Quando eu saí, sempre deixei claro que gostaria de retornar em condição de jogar em alto nível. Não gostaria de voltar com 32, 33, 34 anos. Queria voltar com 30, 31. Realizei esse sonho. Volto pensando no São Paulo, mas penso também na seleção, penso em ajudar. Hoje meu objetivo numero um é jogar bem pelo São Paulo, e a seleção vai ser consequência do meu trabalho aqui.

A disposição em campo, marca do atacante, pode ser um dos fatores decisivos para a volta à seleção. Luis Fabiano ressaltou que a vontade que mostra durante as partidas fizeram dele um ídolo. 

– Sou ídolo porque sempre me doei 100%, sempre fui guerreiro. Pra ganhar título precisa de algo mais, que faltou na minha primeira passagem pelo São Paulo. Mas a torcida reconhece que eu entro em campo com a camisa do São Paulo e dou o meu máximo.

O atacante ainda não tem reestreia marcada pelo São Paulo, mas disse que estará em condições de jogo “em duas semanas”. Ele só poderá defender o Tricolor paulista na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Campeonato Paulista estão encerradas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas