Secretaria de educação e esportes de Nova Santa Helena faz aquisição de materiais esportivos para o projeto “incentivo ao esporte”.

Data:

Compartilhar:

Os materiais foram adquiridos através de recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Xuxu Dal Molim, no valor de 50 mil reais.

O Prefeito Paulinho Bortolini enfatizou que a sua gestão resgatará as atividades esportivas, “um projeto de governo que visa inserir os jovens dentro de competições regionais, estaduais e nacionais”, disse o prefeito.

Um desses projetos e a preparação de base para formação das equipes na competição dos jogos vale do Teles Pires, colocando o Município a disposição da organização para sediar o evento.

Paulinho Bortolini destacou as reformas que estão acontecendo nas quadras e a restruturação do campo de futebol, inclusive com a implantação da iluminação.

A secretária municipal de educação, Juliane Moura ressaltou que com o incentivo, vontade do prefeito e com os materiais adquiridos, o município de Nova Santa Helena estará ocupando lugar de destaque e visibilidade dentro do esporte.

Os vereadores, Hezio Camargo, Luzia do Roque e o Vereador Presidente Ademir Dias (Demoka), estiveram presentes no evento e parabenizaram a gestão do prefeito Paulinho Bortolini pelo resgate ao esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...