Savi cobra de Garcia que não abandone prefeitos e vereadores

Data:

Compartilhar:

Janaiara Soares/GD


O deputado estadual Mauro Savi (PSB) cobrou na tarde desta terça-feira (15) que o ex-presidente do partido Fábio Garcia (PSB), busque uma alternativa para as lideranças municipais da sigla. De acordo com ele, os deputados federais e estaduais que cogitam a migração para outra legenda não devem abandonar os prefeitos e vereadores.

JL Siqueira

Mauro Savi cobra de Fábio Garcia chame as lideranças da base do PSB para conversar

“Eu tenho recebido reclamações da antiga direção do partido, de prefeitos e vereadores de que não estão conversando com eles. Não podemos decidir nossa vida aqui em cima, enquanto as lideranças nas bases estão sem rumo. Eu quero que o ex-presidente do partido, que ainda lidera o nosso grupo, chame essas lideranças para conversar”, afirmou o parlamentar.

A crise no partido socialista se instaurou após o Garcia ter votado contra a Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados indo contra a orientação da direção nacional do partido. Fábio e todas as lideranças do PSB em Mato Grosso foram destituídas. Na oportunidade o deputado federal Valtenir Pereira que era do PMDB retornou à legenda e assumiu a presidência da sigla no Estado.

A volta do parlamentar não agradou os líderes, uma vez que Pereira trocou de partido várias vezes nos últimos anos, incluindo o próprio PSB. Nas últimas semanas os deputados federais estaduais avaliam mudar de legenda e os partidos mais cotados são PP e DEM.

“Ainda não sei para onde vou, recebi com muito carinho o convite do DEM e também tem muitos que querem que eu vá para o PP que é um partido forte na minha região. Agora o nosso grupo tá errado, não ta pensando no vereador, e precisa desse diálogo, estão conversando há muito tempo em Brasília sobre essa mudança. E não queremos deixar nenhum companheiro pelo caminho”, ressaltou Mauro Savi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...