Santos tem solução caseira para possível saída de Ganso

Data:

Compartilhar:

 

A novela “Ganso no São Paulo” parece estar longe do fim, mas o Santos já tem dentro de casa a solução para eventual transferência do meia. Parecido fisicamente com Diego e fã do futebol do atual camisa 10 do time da Baixada Santista, Bruno Lamas aguarda uma oportunidade para vingar no profissional. 

Em exclusiva ao R7, o meia diz que seu estilo de jogo lembra o de Ganso. Apesar da pouca idade, Lamas já está pronto para, se preciso, substituir o maestro santista.

— Diria que estou preparado e me preparando. Preparado pois já me sinto pronto para uma oportunidade. Louco para ter essa chance e agarrá-la. E me preparando porque a gente tem que melhorar sempre. É o que eu busco todos os dias nos treinamentos. Quando tenho a oportunidade de treinar com os profissionais procuro sempre prestar atenção nos ensinamentos do professor Muricy que é um cara experiente e vencedor.



Com a possível saída de Paulo Henrique Ganso, o destro Felipe Anderson é o favorito para assumir a titularidade. Mesmo correndo por fora, o jogador tem características semelhantes ao atual dono da posição.



— Sou canhoto e me esforço para facilitar as coisas para os meus atacantes. Deixar eles na cara do gol é minha especialidade. Sempre bati as bolas paradas e gosto de chutar para o gol. Talvez seja um pouquinho de cada um deles.

Diferente da maioria dos atletas de sua idade, Lamas, que já recebeu sondagens do Tottenham, ainda não pensa em atuar no futebol europeu. Aos 18 anos, o meia-armador traça como objetivo dar muitas alegrias aos torcedores do clube formador.

— Tudo tem o seu tempo. Talvez mais para frente, com uma carreira consolidada e premiada com títulos pelo Peixe. Antes disso, a cabeça está 100% no Santos.

Trajetória nos gramados

Destaque do América de Rio Preto, em 2007, Bruno Lamas foi chamado para integrar o elenco do São Paulo (2008). Em pouco mais de dois anos no Morumbi, o jogador conquistou quatro títulos, dentre eles o Mundial da categoria, ao lado de Lucas Piazón e Ademilson.

Após este período vitorioso, Santos e Corinthians demonstraram interesse em contar com seu futebol. Sem plano de carreira no Morumbi, o atleta optou por assinar o primeiro contrato profissional com o time da Vila Belmiro. 

No Peixe, Bruno Lamas foi campeão Paulista Sub-17, em 2010, com dez gols marcados. Após esse título, a equipe jogou duas finais e atualmente disputa o Campeonato Paulista Sub-20.

Diego Saenger, estagiário do R7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas