Santos se reúne com Dorival, mas não tem acordo e adia definição

Data:

Compartilhar:

Ainda não foi desta vez que Dorival Júnior acertou seu retorno ao Santos. Após reunião nesta terça-feira com o presidente Modesto Roma Júnior, dirigentes e empresário, as partes estiveram frente a frente pela primeira vez, mas não chegaram a um consenso.

Após a conversa, que aconteceu em um hotel de São Paulo, as partes ficaram de refletir até chegarem a uma decisão final. Com isso, é provável que a definição fique apenas para depois do clássico com o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

A reunião foi realizada na tarde desta terça, em São Paulo, e esperava selar o novo vínculo, mas nada foi definido. O treinador já tem certa a base salarial na casa dos R$ 200 mil, mas quer trabalhar com sua própria comissão técnica, o que faz o clube discordar.

Participaram do encontro, além de Dorival e Modesto, o diretor de futebol Dagoberto dos Santos, José Renato Quaresma, do Comitê de Gestão, e o empresário Edsoon Khodor, agente e cunhado do treinador.

Dorival chegou da Europa no último domingo e seguiu para Florianópolis, onde se encontrou com familiares. Veio a São Paulo no início da tarde desta terça para a reunião.

O treinador teve passagem vitoriosa pelo Santos em 2010, quando venceu o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, no que foi o início da “era Neymar” na Vila Belmiro

Caso não chegue a um acordo com Dorival Júnior, o Santos vai tentar Vagner Mancini. O treinador é o “plano B”, já teve contato com a diretoria alvinegra após a demissão de Enderson Moreira e está atualmente na Europa realizando cursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas