Santos pretende vender Zeca e Thiago Maia para não fechar no vermelho

Data:

Compartilhar:


O presidente do Santos, Modesto Roma, já afirmou publicamente que vender um importante jogador de sua equipe faz parte do planejamento financeiro. A reportagem apurou que a ideia é negociar ao menos um dos campeões olímpicos do elenco (ou até mesmo os dois): o lateral Zeca e volante Thiago Maia.

“O Santos, provavelmente, deve vender algum jogador, faz parte do planejamento financeiro do clube”, afirmou o presidente santista, sem revelar o atleta.

A ideia é vender um titular para que o clube paulista não feche as contas no vermelho em dezembro. Na avaliação da diretoria santista, o elenco está preparado para perder uma de suas revelações. Eles acreditam que há reposição nos dois setores.

Para a posição de volante, além de Thiago Maia, o técnico Dorival Júnior conta com Renato, Leandro Donizete, Yuri, Alison, Fernando Medeiros e até Léo Cittadini, que virou segundo volante com o atual comandante santista.

Thiago Maia já esteve na mira do futebol russo e recebeu sondagens de grandes clubes da Europa, como Chelsea, da Inglaterra, e PSG, da França. Nenhuma oferta oficial, no entanto, chegou ao jogador até hoje.

O mais provável é que Zeca seja o primeiro a deixar o clube na abertura da próxima janela de transferências. O Atlético de Madrid, que fez proposta por ele na última temporada, segue interessado no jogador. Além disso, a própria diretoria santista enviou o atleta para retirar o passaporte europeu na Itália neste ano.

Por conta disso, o clube paulista já está no mercado do futebol à procura de um lateral esquerdo. Caju, primeiro reserva no setor. divide opiniões na Vila Belmiro. O jogador encara rejeição de parte da comissão técnica, mas há quem acredite na diretoria que ele seja melhor que Zeca na cúpula alvinegra.

Além de Caju, o Santos conta com Matheus Ribeiro, ambidestro, para a posição, e o jovem Ourinho, promovido do time B.

O meia-atacante Vitor Bueno faria parte desta lista de atletas negociáveis na visão dos dirigentes santistas. No entanto, a fase ruim do jogador, que encara pressão da torcida para deixar o time titular, deixou o meia mais distante do futebol europeu. Com informações da Folhapress. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...