Santos oficializa Paulinho e apresenta seu primeiro reforço na quarta-feira

Data:

Compartilhar:

O Santos enfim confirmou sua primeira contratação para a temporada de 2016. Aos 27 anos, o atacante Paulinho foi emprestado por um ano pelo Flamengo, e realizou a primeira bateria de exames médicos no CT Rei Pelé nesta segunda-feira, logo após conhecer a estrutura do clube. Em comunicado oficial, o clube confirmou a apresentação do jogador para a próxima quarta, às 15h. Uma hora depois, o elenco do técnico Dorival Júnior se reapresenta para o início da pré-temporada.

– Estava com uma grande expectativa em vir, estou muito feliz em chegar a Santos e conhecer o clube. Estou muito ansioso e motivado pela oportunidade que o Santos está me dando. Não vejo a hora de ser apresentado e também conhecer o grupo neste retorno para a temporada – disse Paulinho, em suas primeiras palavras como jogador do Santos.

Paulinho chegou ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira, conforme avisado ao Santos na semana passada. Ele já realizou as primeiras avaliações médicas, mas completará a bateria nesta terça-feira. A ideia é que o contrato seja assinado na quarta pela manhã, assim que houver a aprovação nos exames médicos. O Santos não descarta apresentar outras novidades no dia da reapresentação, mas até o momento não tem nenhuma negociação concluída.

Paulinho defende o Flamengo desde 2013, mas foi afastado do elenco no ano passado por motivos disciplinares. Já liberado do clube para procurar outro destino na próxima temporada, ele negociou com o Corinthians e até apareceu em uma foto postada nas redes sociais de amigos com a camisa do rival. As conversas com o Timão não avançaram, mas o Santos manteve o interesse no jogador de 27 anos e agora oficializa o reforço, já defendido publicamente pelo presidente Modesto Roma Júnior.

– O Paulinho usou a camisa do Corinthians e também a do Flamengo no ano passado. Posou em momento de ‘ah, posa aí…’. Normal. Sem essa, gente! Nada a ver… – afirmou o presidente do Santos, em entrevista recente, ainda sem a oficialização do novo reforço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo