O meia Paulo Henrique Ganso recusou uma proposta de valorização do Santos que elevaria seu salário mensal à quantia de R$ 420 mil, segundo publicou nesta terça-feira (11) a Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, o Santos guarda documentos de todas as negociações com jogadores e, dessa forma, teria como provar que não desvaloriza o jogador, como parece até mesmo dentro do próprio clube.
A proposta teria sido feita há poucos dias, prontamente recusada pelo jogador. Apenas o valor do salário foi divulgado pelo jornal. Especula-se que o tempo de contrato, o preço da multa rescisória e faturamento com ações de marketing estejam travando o avanço nas negociações.
Pesa contra o Santos a vontade de Ganso de deixar o clube. Apesar de garantir publicamente que não quer sair, o jogador ficou interessado na proposta do São Paulo, que foi recusada pelo time da Vila Belmiro.
O São Paulo ofereceu, em sua última investida, R$ 27 milhões pelos direitos federativos de Ganso. O Peixe não se mostrou interessado e espera que o meia aceite o aumento proposto para mantê-lo no clube