Santos evita sustos, vence Figueirense e encara o São Paulo na semi da Copa do Brasil

Data:

Compartilhar:

Nada de sustos. O Santos teve um jogo tranquilo para vencer o Figueirense por 3 a 2, no Pacaembu. De sobra, veio a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, quando o time da Vila fará o clássico contra o São Paulo.

Depois de vencer a ida, no Orlando Scarpelli, por 1 a 0, o Santos administrou a vantagem para carimbar a vaga na próxima fase da competição. E isso tudo com grande atuação de Gabriel, principal jogador do clube nesta quinta-feira.

Foi do camisa 10 o primeiro gol da partida. Aos 20 minutos da etapa inicial, o jovem atacante recebeu do lado direito do canto, entrou na área e, mesmo sem ângulo, abriu o placar para o time praiano.

Pouco depois, aos 28, Marquinhos Gabriel aproveitou belo cruzamento de trivela de Gabriel para escorar de cabeça para as redes.

Já aos 36, o Figueirense até descontou com Bruno Alves, de cabeça, mas nada que assustasse o torcedor santista no Pacaembu.

Na etapa final, com a boa vantagem no placar, o Santos ainda marcou o terceiro. Logo aos 2 minutos, Neto Berola completou cruzamento de Daniel Guedes e fez o primeiro dele com a camisa do time da Vila Belmiro.

Já aos 41, Carlos Alberto armou bela jogada e finalizou para o segundo gol dos visitantes, mas faltou tempo para a reação.

Classificado às semifinais, o Santos espera o sorteio para saber data e local do primeiro jogo contra o São Paulo na semifinal.

Antes disso, no próximo domingo, a equipe encara o Fluminense, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Figueirense visita o Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo