Santos está próximo de fechar com Cícero e Nenê

Data:

Compartilhar:

 

 

 

Santos MercadoMontagem R7/Gazeta Press/Getty Images

Dupla pode ser aposta santista para a temporada 2013


Publicidade
 

O Santos intensifica as negociações para conseguir um substituto para o meia Ganso, vendido ao São Paulo neste ano. O alvo agora é Cícero, do mesmo time do Morumbi. "O negócio está bem evoluído e o anúncio deve ser feito no começo da semana que vem", diz Eduardo Uram, empresário do jogador.

As conversações estão adiantadas e Cícero poderá assinar contrato de empréstimo por dois anos com o Santos. Os direitos federativos do meia pertencem ao Tombense (MG), clube do empresário Eduardo Uram para registro de jogadores. Uram é o mesmo agente que trata da ida do volante Renê Júnior (Ponte Preta) e do lateral-esquerdo Guilherme Santos (Figueirense) para a Vila Belmiro, negociações que aguardam apenas o término dos contratos com os clubes para serem anunciadas.



A transação com Cícero evoluiu de maneira mais rápida do que as conversas com Nenê, atacante que ainda está vinculado ao Paris Saint-Germain, da França e que chegou nesta quinta-feira (20) ao Brasil para passar férias. O jogador afirmou que pretende voltar ao futebol brasileiro, acertou as bases salariais com o Santos, mas também recebeu ofertas de Cruzeiro e Flamengo. O acerto também deve ser anunciado no início da semana que vem.

A frustração recente com algumas contratações que estavam encaminhadas, como a volta de Diego, faz com que a diretoria tenha cautela, transcrita nas palavras de Odílio Rodrigues, presidente em exercício do clube em razão da licença médica de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.



— É um jogador interessante e o Muricy (Ramalho) gosta dele, mas ainda estamos negociando. Essas coisas criam expectativas na torcida e depois a própria imprensa diz que perdemos o jogador A ou B.



Cícero pediu para ser negociado pela diretoria do São Paulo. Depois de conseguir destaque sob o comando de Emerson Leão, o meia de 28 anos perdeu espaço com a chegada de Ney Franco, foi para o banco de reservas e manifestou sua insatisfação publicamente. Até o momento, apenas o zagueiro Neto, ex-Guarani, foi anunciado pelo Santos como reforço para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...