Santos confirma conversa com Oswaldo de Oliveira, que pode retornar à Vila Belmiro

Data:

Compartilhar:

Oswaldo de Oliveira pode acertar seu retorno ao Santos. Nesta quarta-feira, Augusto Castro, representante do técnico demitido nesta semana pelo Palmeiras, esteve reunido com o presidente Modesto Roma Júnior, em um hotel na concentração da equipe santista em Belo Horizonte, antes da partida com o Atlético-MG.

O vice-presidente santista, César Conforti, confirmou conversas com o ex-técnico do Palmeiras. “Estamos conversando, mas ainda não tem nada”, disse, em rápido contato com o ESPN.com.br.

O nome do comandante ganhou força novamente nos bastidores da Vila Belmiro. Em entrevista exclusiva aos canais ESPN nesta quarta-feira, Modesto admitiu que está analisando mercado de técnicos e não garantiu a permanência de Marcelo Fernandes no cargo. A diretoria busca um nome de peso para ocupar a posição.

Caso acerte o retorno, será a quarta passagem de Oswaldo pela Vila Belmiro. Ele foi auxiliar-técnico de Vanderlei Luxemburgo em 97, técnico em 2005 e 2014. Conquistou o Rio-São Paulo de 97 e foi vice paulista no ano passado, perdendo a final para o Ituano nos pênaltis.

Oswaldo de Oliveira ainda tem quase R$ 2 milhões para receber do Santos por conta de uma dívida deixada em sua última passagem, referente a direitos de imagem atrasados e rescisão. O treinador, inclusive, foi embora irritado com a gestão anterior, de Odílio Rodrigues, e falou que sua saída foi “crocodilagem”.

Outro nome que voltou à pauta do comitê de gestão foi de Dorival Júnior, técnico em 2010 e campeão paulista e da Copa do Brasil. No começo deste ano, após a demissão de Enderson Moreira, a diretoria esteve próxima de aceitar o retorno.

Um pedido do elenco santista após a vitória diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, fez o presidente Modesto Roma Júnior desistir da contratação de última hora e promover o então interino Fernandes.

Oswaldo de Oliveira admite o início ruim no Brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas