Santos atrasa salário e três meses de direito de imagem de atletas

Data:

Compartilhar:


O Santos segue passando por dificuldades financeiras na temporada. Após anunciar que fechou o primeiro trimestre de 2017 com um prejuízo de R$ 9.509.621,00, a diretoria do Peixe também atrasou o salário do mês de junho aos jogadores. A quantia deveria ter sido paga no início da semana passada.

Além disso, o clube também está devendo três meses de direito de imagem a alguns atletas. Apesar dos atrasados, o alvinegro tem tido um bom desempenho dentro de campo nos últimos dias. Afinal, a equipe santista vem de vitórias contra Botafogo e Atlético-PR, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre os problemas financeiros que o clube tem sofrido nos últimos meses, o atacante Kayke, que será titular no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, despistou e afirmou que os atrasos não influenciam no desempenho dos jogadores dentro de campo.

“Esses lances de questões financeiras e internas eu prefiro não opinar de uma forma tão direta porque são coisas para resolvermos dentro. Se for para expor, acredito que a diretoria vai saber o momento e a hora. Os jogadores também. O que eu posso dizer é que se isso atrapalhasse, muitos times parariam de jogar, não venceríamos. Não podemos parar por um atraso ou imprevisto. Se realmente está acontecendo….”, explicou o camisa 11 em entrevista coletiva na última terça-feira.

“Eu estou emprestado, cada um tem o seu contrato, sua forma de receber. Não posso falar daquilo que não é levado em consideração para mim. Não influencia negativamente o Santos está preparado para resolver as coisas internamente”, disse Kayke.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...