Santos arranca empate do Galo, mas mantém técnico pressionado

Data:

Compartilhar:

A sina do Santos em abrir o placar e ceder o empate no Brasileirão voltou a acontecer nesta quarta-feira, no Independência, mas desta vez, o Atlético-MG reagiu, igualou e virou o placar, tudo isso só no primeiro tempo do jogo. Com insistência e o chute certeiro de Gabigol, o Peixe igualou no segundo tempo e deixou Minas com o resultado de 2 a 2 no placar.

Como o próximo desafio do Santos é só no dia 20, contra o Corinthians, o time chegará a um mês sem vencer, seis jogos no total, já que o último triunfo foi contra o Cruzeiro, no dia 17, na Vila Belmiro.

Com isto, a pressão sobre o técnico santista Marcelo Fernandes continua, junto com a intenção da diretoria em contratar um treinador. Com o desespero nítido, o Peixe esperava os donos da casa para contra-atacar. O Galo, por outro lado, abdicou de marcar e jogou com apenas um volante, Rafael Carioca, que deu trabalho ao goleiro Vladimir.

No entanto, mesmo sendo pressionado, o Alvinegro Praiano achou um erro da equipe mandante e aos 18 minutos Ricardo Oliveira se livrou de Leonardo Silva e abriu o placar. No momento do gol, o treinador Marcelo Fernandes gritou como nunca em sua comemoração, mas a alegria e o alívio duraram só dez minutos.

Pela direita, lado em que Victor Ferraz sofreu para marcar, Thiago Ribeiro (emprestado pelo Santos), cruzou na expectativa de achar Lucas Pratto, mas Werley fez o serviço de empurrar para as redes e marcar contra a própria meta. A partir daí, o Atlético-MG não teve mais dificuldades e foi questão de tempo, mais precisamente oito minutos, para virar o jogo, com Dátolo sozinho na área.

Surpreendentemente, o Peixe voltou com ânimo para o segundo tempo, e Gabigol aproveitou o cruzamento de Victor Ferraz para balançar as redes e se livrar dae uma nova derrota.

Desta forma, o Galo vai a 11 pontos no Brasileirão, enquanto o Santos soma sete, em sete partidas. Nos próximos dias, os santistas continuarão ansiosos, mas na espera por novidades na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 X 2 SANTOS

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data/Hora: 10/6/2015 – 19h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Dibert Pedrosa (RJ) e Victor Hugo Imazu (RJ)

Renda/Público: R$ 346.240,00/10.536 pagantes

Cartões Amarelos: Lucas Lima, Gustavo Henrique, Werley e Vladimir (SAN)

Gols: Ricardo Oliveira, 18’/1ºT (0-1); Werley (contra), 27’/1ºT (0-2); Dátolo, 42’/1ºT (2-1); Gabigol, 8’/2ºT (2-2)

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto (Guilherme, 21’/2ºT); Carlos (Maicosuel, intervalo), Thiago Ribeiro e Lucas Pratto (Jô, 21’/2ºT). Técnico: Levir Culpi

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Elano (Rafael Longuine, 12’/1ºT) e Lucas Lima; Geuvânio (Thiago Maia, 42’/2ºT), Gabigol (Leandrinho, 23’/2ºT) e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY