Saídas precipitadas de Cássio já amedrontam o Corinthians na Libertadores

Data:

Compartilhar:

 

A relação do goleiro Cássio com a torcida corintiana foi de ânimo e confiança. As boas atuações do goleiro e principalmente sua facilidade de sair do gol deixaram os torcedores satisfeitos. Contudo, após algumas falhas e o gol sofrido neste domingo (28), na derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG, o arqueiro já passa a ter que lidar com certa desconfiança.

Durante a partida do meio de semana, contra o Vasco, o goleiro soltou algumas bolas e quase entregou a classificação com uma saída errada do gol na última chance do Vasco no jogo. Neste domingo, ficou no meio do caminho em um cruzamento e foi encoberto por Danilinho, de apenas 1,67 m.

O goleiro preferiu colocar o mérito no jogador após a segunda derrota seguida no Brasileirão.


– Eu estava meio que saindo, e ele foi muito inteligente. Fui pego na saída. Méritos dele. Quando percebi, a bola já estava caindo.

Nas redes sociais, alguns torcedores já criticam a ânsia de Cássio em sair em todos os cruzamentos. Com os jogos decisivos contra o Santos se aproximando, o goleiro terá que lidar com os primeiros questionamentos antes da semifinal da Copa Libertadores.

Um dos melhores da zaga corintiana, o zagueiro Leandro Castán preferiu isentar o goleiro e culpar a zaga no lance.
 

– Eles nos pegaram desprevenidos e conseguiram o gol. Infelizmente, não deu para vencer. Vamos trabalhar para reverter.

Após a segunda rodada, o Corinthians segura a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e é, ao lado do Coritiba, um dos únicos times que ainda não somaram pontos na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas