RPM toca em São Paulo com ingressos já esgotados

Data:

Compartilhar:

 

Após uma apresentação que agitou a Virada Cultural em São Paulo, em abril, o RPM faz seu primeiro show na cidade com venda de ingressos após o seu tão esperado retorno.

Pena que o fã retardatário tenha uma notícia não muito animadora. Os ingressos para o espetáculo, que rola nesta sexta-feira (20h) no Credicard Hall, já estão esgotados.

O quarteto, inclusive, gravou um vídeo no qual agradece aos fãs, além de anunciar a data do próximo show deles no mesmo local. Será no dia 12 de agosto.

Além disso, Paulo Ricardo (vocal e baixo), Luis Schiavon (teclados), Fernando Deluqui (guitarra) e P.A. Pagni (bateria) garantem que as quatro músicas inéditas que colocaram para download gratuito em seu site já foram baixadas mais de 30 mil vezes.

As canções, que estarão no repertório do show desta sexta (20), são Dois OlhosCrepúsculoEla é Demais (Pra Mim) eMuito Tudo.

Lógico que os grandes sucessos do grupo paulistano, entre os quais Loiras GeladasRadio PirataOlhar 43Alvorada Voraz eRevoluções por Minuto também estarão no repertório.

A direção do show está a cargo do diretor de teatro e TV Ulysses, cenários de Zé Carratu, iluminação de Marcos Olívio e figurinos de Ciro Midena.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo