O ex-atacante Ronaldo será homenageado pelo Real Madrid neste sábado (2), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, antes da partida da equipe diante do Sporting. O Fenômeno concedeu entrevista ao jornal As e comentou sobre a festa que seu ex-clube preparou.
– Tenho muita saudade de Madri e quando eu pisar no Bernabéu vou me emocionar. Vivi cinco anos muito felizes aqui e foi a equipe onde marquei mais gols na carreira [104]. O Real é muito especial para mim.
Ronaldo comentou também sobre seu problema na tiroide e disse que era muito difícil manter-se em forma por isso.
– Descobrimos o problema no Milan, mas começou devagar. No Brasil, nos últimos anos, eu já sentia falta de tomar remédio. Eu treinava muito e tentava emagrecer de todas as maneiras possíveis, mas não conseguia. Para mim, era três vezes mais difícil emagrecer do que para uma pessoal normal.
A publicação espanhola quis saber de Ronaldo se as “famosas” festas que o Fenômeno dava na época de Espanha eram realmente “espetaculares”. O ex-atacante negou que passava dos limites.
– Isso é um mito. Eu estava solteiro e quando não tinha compromisso com o clube e não me prejudicava no meu trabalho, eu fazia festas como todos os outros jovens da minha idade.
O Fenômeno falou sobre seu novo trabalho e negou que esteja roubando o lugar dos empresários de futebol.
– Não sou representante de jogador e nem serei. Minha empresa vai administrar a imagem dos esportistas. Já temos o Anderson Silva, um lutador que é ídolo nos EUA. Não quero me meter no trabalho dos representantes. Vamos criar conteúdo e valor agregado para empresas, clubes e eventos esportivos.