Ronaldinho Gaúcho pode usar amigo disfarçado para baixar preço de casa em BH

Data:

Compartilhar:

 

A chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Atlético-MG movimenta bem mais do que somente os torcedores do Galo. Com muito dinheiro em jogo, diversos setores da economia já estão de olho em como se beneficiar da presença ilustre do craque. Um deles é o setor imobiliário de luxo. Assim como aconteceu no Rio de Janeiro, há um temor de que o meia inflacione o mercado. No entanto, corretores de alto padrão ouvidos pelo R7 negam que isso vá acontecer.

De acordo com eles, a estratégia que deve ser usada por Ronaldinho será a de mandar um amigo ou assessor fazer a negociação. Dessa forma, seu nome fica mantido em sigilo e ninguém irá pedir mais por um imóvel por saber que o interessado é o jogador. A tática é muito usada por personalidades conhecidas do público e com muito dinheiro para investir, conforme explica Ronaldo Bueno, proprietário de uma imobiliária de alto padrão na capital mineira.

— Ele deve ter uma equipe muito forte de assessoria, que faz uma pesquisa de mercado muito boa. Não vão anunciar que é para ele antes de fechar o negócio. Nesses casos, o nome dele entra somente na sacramentação da escritura. Eu, se fosse ele, jamais iria anunciar a aquisição.

 

Ainda não se sabe se o atleta irá comprar ou alugar um imóvel. Como seu contrato com o Atlético-MG vai somente até dezembro, especialistas de mercado acreditam que ele irá optar pelo aluguel. Até mesmo pela dificuldade em achar um local que se encaixe nas exigências do jogador. 

No Rio, ele comprou uma mansão em um condomínio de luxo. Na capital carioca, ele teve muitos problemas com vizinhos por conta das intermináveis festas que realizava. Os moradores reclamavam muito do barulho e deixavam claro que não desejavam sua permanência lá. De acordo com Vanessa Villela, corretora de condomínio de alto luxo em Belo Horizonte, isso pode também ser um fator complicado para o craque em sua nova cidade.
 

— Belo Horizonte tem um pessoal mais tradicional. O mineiro é mais tranquilo. Pode até ser que deixem de vender porque é o Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho foi confirmado como novo reforço do Atlético-MG na última segunda, quatro dias depois de se desligar do Flamengo através de uma liminar. O clube carioca ainda tenta impedir que o jogador atue por sua nova equipe, entrando com uma ação para caçar sua liberação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...